Templates da Lua

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

30/07/2008

Pelos poderes da emoção. Eu sou EMO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..................

Não, não eu não sou EMO. Essa foi apenas uma pequena homenagem feita ao He-Man, o maior super herói EMO de todas as épocas, já que talvez ele seja necessário lá na Rússia para defender os seus da cruel lei que querem implantar lá. Onde o estilo único e EMO de ser, pode ser completamente proibido. Leiam a matéria a baixo e vocês entenderam tudo!

Segundo a revista inglesa New Music Express, uma nova lei pode tornar ilegal o estilo EMO na Rússia. Ainda em fase de formulação, a lei quer regular duramente os sites de temática EMO e até proibir que pessoas se vistam conforme o estilo em escolas e prédios públicos.

Ainda de acordo com a revista, a nova lei é motivada pelo medo da sociedade russa em relação ao potencial "depressivo e suicida" de "perigosas tendências adolescentes".

Os EMOS foram descritos pelas autoridades russas como adolescentes que se vestem de preto, têm piercings no rosto e "franjas que cobrem metade da face".

Durante o último fim de semana, as ruas das Rússia serviram de palco para vários protestos por parte dos EMOS contra a implantação da lei.

 

Será que esse pessoal não tem nada de mais interessante para se fazer na Rússia? Sim, porque ninguém merece ler uma matéria dessas...rss... Mas como eu amo muito vocês, eu publiquei-a também, para não ser o único desinformado, ainda mais se tratando de uma notícia tão importante e que pode gerar uma crise no mundo todo. Uma crise de revoltas Emáticas, então por isso já estejam prevenidos e informados.

Agora falando sério, desde quando somente os EMOS se suicidam? Será que é algum feitiço da roupa preta? Porque se for, é melhor proibir de usar preto?! E não acabar com um estilo tão fofinho de ser..... Deixem-os serem felizes.... Será que ninguém mais pode ser feliz? Eu quero ser!

 

Felicidades a todos....

 

 

 


Escrito por Pedro Ivo às 21h23
[ ] [ ]

28/07/2008

Eu tive um orgasmo de tanto rir.

Após constatarmos que a língua portuguesa é algo muito complicada e ramificada. Percebemos claramente na foto a seguir que: Para bom entendedor, meia palavra basta. Mesmo que ela esteja escrita de forma errada.


Escrito por Pedro Ivo às 02h10
[ ] [ ]