Templates da Lua

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

18/07/2008

A primeira impressão, nem sempre é a que fica.

Eu sempre ouvi uma amiga dizendo essa frase, e nessas "férias" pude constatar o quanto isso é verdadeiro. Digo isso devido o seguinte fato: Faz exatamente sete meses que eu faço academia na Park Fitness Academia e durante a aproximadamente dois meses, foi que eu realmente comecei a me sentir alguém lá. Digo isso devido de dois meses para cá que eu iniciei um convívio com pessoas da mesma. Para que vocês possam entender o que vos digo, irei fazer um breve resumo da minha vida de rato de academia... xD.

Quando eu resolvi procurar uma academia, era porque eu já não estava me encontrando em meu corpo, ou seja, não estava me sentindo bem dentro de mim mesmo, sentia inveja de alguns corpos que eu via por ai. Então, corri atrás daquilo que me faria feliz. No inicio era algo rápido, algo de três meses a quatro no máximo, só que eu acabei me apaixonando por lá e isso veio quando comecei a sentir as mudanças em meu lindo corpinho e principalmente quando conheci as aulas de Body's. E quando eu comecei a fazer os body's (isso tem cerca de uns três meses), existia uma turminha de fanáticos super divertidos (ainda existe) que eu não conhecia e muito menos falava, minto, conhecia o Márcio e a Camila, porém não fazia muita diferença (não que eles não façam a diferença, eles fazem), pois bem, eu sempre fui uma pessoa muito tímida quando se trata de chegar às pessoas, por isso muitas vezes acabo passando a imagem de uma pessoa metida e devido a essa minha timidez e devido a isso, eu tinha o receio de chegar e ser rejeitado por eles e muito menos tinha coragem de pedir para ser apresentado a eles por ter posto em minha mente que existia uma rejeição para com a minha pessoa. Na verdade, eu os achava legais, divertido, porém muitos metidos e orgulhosos! É verdade Chalub eu achava isso sim... Espero que ela leia..rss.

Mais como eu disse a primeira impressão não é a que fica! Graças a Deus! O tempo foi se passando, eu ia tentando me aproximar devagar e foi dando certo, fiz amizade com a... ai, ai, ai, ai, ai memória! Como é mesmo o nome dela? A é lembrei, a Miriane, acho que acertei. Pois é, ai as coisas foram ficando melhor, até que ela foi embora.... E ai piorou tudo de novo. Então, eu voltei a pedir para o Papai do Céu me ajudar a fazer amizade com o resto da turma, e Ele, Ele atendeu! \0/..... Devido a um simples gesto de dona Ana Chalub na aula do Jump, começamos a nos falar e até hoje eu amo ela, espero amar mais! E ai, hoje eu quebrei por completo as barreiras existentes, comecei a falar com o Cris, acho que é esse o nome!=p...

Então, a parti de hoje, a academia é um lugar bem mais agradável de freqüentar diariamente pelo período de seis horas diárias! Sem falar também da Márcia, Elizângela, Marcinha e o Fernando. Então queridos leitores que eu tanto amo e cujo o qual nem meu blog nem um poderíamos viver sem, mude as suas impressões daquilo que não conhecem e se tiverem receio de chegar, peça ao Papai do Céu que ele atende rss....

 

Beijos, abraços ou xerus a todos! 

 

Obs: Leiam o Blog da Chalub, o link está ai ao lado. Vejam como a menina manda bem.

 


Escrito por Pedro Ivo às 04h02
[ ] [ ]

13/07/2008

O segredo, é matar a sede aos poucos.

Esse será o destino de todas que tentarem compreender um homem.

A cerca de um mês eu conheci um carinha ai, estamos nos entendendo muito bem. Posso dizer que quando nos vemos, as coisas pegam fogo, pegam fogo mesmo! É mão aqui, mãos ali, mordidas e... uiiiiii só de lembrar arrepia tudo! Pois bem, o que vim dizer é que: Como todo homem ele também é complicado. OoooOOOOOhhH!

Porque eu digo isso. Pelo simples fato de ele ter dito que: "Eu não gosto de pessoas atiradas, fáceis." O que me lembrou uma conversa antiga que tive com Rodrigo Oliveira, um amigo de sala, ele me disse o seguinte: "Pedro, eu até tento levar a menina para um lugar onde agente possa ficar mais à-vontade e fazermos mais coisas, mais se rolar, eu não namoro ela não." O que me levou a seguinte pergunta: Existe em algum lugar do espaço um manual, que explique como funciona a mente desses homens? Ou, um de a hora certa para você dá!? Sim, porque eu não entendo mais nada. O fato de uma mulher se entregar na primeira noite, não significa que ela não vale nada, ela apenas tava com vontade, ou uma mulher não pode saciar os seus desejos sexuais?

Pois bem, analisando todas as provas do crime eu cheguei a seguinte conclusão: Não mate a sede por completa, vá dando a refrescante água aos poucos, se não eles largam o pote e procuram outro. E quando a água do pote tiver acabando, ai sim, de o melhor copo de água da vida dele! rss.... Ou seja, provoque, esquente, mais não deixe ferver por completo! Então o que aconteceu. Ele ta doido atrás do último copo de água, mais ainda não ta na hora não! Na última madrugada de sexta para sábado, eu fiz uma coisa que ele nem eu vamos esquecer, digamos que eu cantei muito no meio da rua! Ai que coisa safada..rss.

Então, eu espero que possa ter ajudado as minhas amigas a entenderem um pouco mais desse universo masculino que é tão complicado. E quem tiver um manual ai, me avisa, não, melhor, me manda por sedex que os correios estão em greve. E o homem que querer ajudar-nos nessas descobertas, sinta-se à-vontade para comentar.

 


Escrito por Pedro Ivo às 14h30
[ ] [ ]